Eterna aprendiz

Não existe nada mais fatal para o pensamento que o ensino das respostas. Para isso existem as escolas: não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As repostas nos permitem andar sobre terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido" (Rubem Alves)

quinta-feira, março 01, 2007

Abandono temporario

Agente não deveria sentir saudade. Mas sente... Principalmente eu que me apego com facilidade às coisas (boas óbvio e as que me convém).
Mudei de endereço, não de blog, por isso o motivo deste abandono temporário.
Mudei de casa, cidade, estado. Voltei para minha (quase)Terra Natal.
Não mudei de amigos, esses pretendo cultivar e acrescentar ainda mais o circulo de amizades na minha mala. Sempre guardo uma de reserva.
E por conseqüência a minha pequena revolução de 2007, já planejada há tempo, mudei também de emprego e, por essas razoes mudei também o estilo de vida... Momento de adaptação.
O fato é que, independente de mudarmos pra melhor ou pior, sentimos sempre saudades do que se foi, do que ficou e ansiosa na expectativa do que virá.
Estou assim, dividida de momentos: ansiedade, alegria (próxima da familia) adaptação e uma pitada de tristeza ao relembrar os amigos que fiz e deixei durante minha estadia de oito anos no Piauí.
Afinal, todo momento, sejam eles, bons ou ruins, entra no livro da nossa historia.

5 Comments:

At março 14, 2007 3:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Sua benção Tia Neta.
Nos sanjoanenes tambem estao com saudade de voces..
A Senhora, Tito, Icaro e Ainsley são pessoas ki jamais cairá no esquicimento do povo de são joão.
São Pessoas ki marcaram são joão com sua astucia, competencia e amizade.
Um Grande Abraço pra TODOS
FABRICIO NOBREZA (ou como diz a Ainsley) FAFA.

 
At março 14, 2007 3:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Desculpe pelos erros, depois ki fui perceber...
HEHEH...como sempre só errando..eita...nóis..

 
At março 30, 2007 5:50 AM, Blogger Cátia Carreira Sousa said...

um beijo grande e muita sorte nesta nova fase. que consigas encontrar o arco-iris :)

 
At abril 16, 2007 8:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Neta & Cia,
também sinto muita a falta de vocês,
São João do Piauí agora é triste e a
fórmula jegue sem graça,
mas eu sempre venho ao seu blog
dizer que amo vocês...
de vez ou outra, o Tito aparece
rápido no msn... ele deu o recado?
Aparece amiga
muitas felicidades em sua nova
jornada,
abraços,

Um grande beijo,
Pablo

 
At janeiro 27, 2009 1:29 PM, Anonymous Anônimo said...

i know what u mean ..pois tens um lugar especial na minha estoria... love you .. peace

 

Postar um comentário

<< Home

Acessos:

Image by FlamingText.com
Image by FlamingText.com