Eterna aprendiz

Não existe nada mais fatal para o pensamento que o ensino das respostas. Para isso existem as escolas: não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As repostas nos permitem andar sobre terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido" (Rubem Alves)

quarta-feira, outubro 11, 2006

Amanha é dia das crianças! Êta folguinha boa! E vamos enforcar a sexta! Uau! Que programão! Levar meus filhos a piscina nos primeiros raios de sol e aproveitar esse calorão de 40 graus (só no nordeste mesmo, no Sul não se desfruta dessas coisas nessa altura do ano). Se bem que meu filho, Icaro, esta naquela fase, sou-quase-rapaz e não quer mais a minha companhia a toda hora, acha que é coisa de bebê. Mas sei que ele não resistirá quando nos vermos de apetrechos(bronzeador, biquíni,etc) à mão. A primeira pergunta a fazer ao acordarem. Cadê meu presente? Hoje é o nosso dia.
Vou lhes contar um segredinho, comprei para eles uma harpa com quarenta musicas, já que eles adoram instrumentos musicais e coisas parecidas. Tomara que eles não leiam o blog hoje, senão a surpresa irá por água abaixo.
E para completar o final de semana, temos DISCO na sexta e sábado. Programa exclusivo para os crescidinhos.
Ufa! Quanta energia! E se faltar, o RED BULL repõe.

1 Comments:

At outubro 13, 2006 8:28 PM, Blogger perasperaadalta.blogspot.com said...

No enforcamento do dia das crianças, aparece no meu blogger, estou com saudades, beijos a todos,
Pablito

 

Postar um comentário

<< Home

Acessos:

Image by FlamingText.com
Image by FlamingText.com