Quem pensava que seria fácil e esperava espetáculo está decepcionado. O jogo cauteloso e paciente do Brasil encontrou no meia Kaká (nota 9) a única arma para fulminar a meta croata, aos 44 minutos do primeiro tempo e decretar a nossa primeira vitória na Copa2006. Foi uma "estilingada" maravilhosa e indefensável. O Brasil ganhou, mas não empolgou. Mas valeu. Passamos pelo nervosismo da estréia e é preciso reconhecer que a Croácia tem um jogo duro e uma ótima marcação. Agora que venha a Austrália e nossa torcida é para que o "quadrado mágico" jogue "redondinho". Kaká começou a aparecer e seu jogo foi fundamental nesta vitória. Méritos também para o Dida que quando exigido deu a tranqüilidade que dele se esperava.
Em resumo: Se tivesse que ilustrar com um adjetivo, este seria "gago": a gente sabe o que quer dizer, mas é muito demorado para sair. E às vezes perde-se a paciência. Deu pro gasto. Quem se atreve ao palpite para BrasilxAustrália?
3 Comments:
Perdão, mas este ano o caneco é nosso! lolol
É bem provável,com dois brasileiros na linha de frente(Felipão e Deco).Se acaso acontecer essa façanha, isso prova que ainda somos os melhores.hehehe
Ahhh, agora o Deco «já» é bom? :D
Quanto ao Felipão, por mim, rezo que o levem e depressa! Com aquele feitio... lolol
Postar um comentário
<< Home