Eterna aprendiz

Não existe nada mais fatal para o pensamento que o ensino das respostas. Para isso existem as escolas: não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As repostas nos permitem andar sobre terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido" (Rubem Alves)

domingo, abril 17, 2005

YESTERDAY WAS MY BIRTHDAY!

Como diz o poeta Mario Quintana "O que mata o jardim não é o abandono...O que mata o jardim é esse olhar vazio, de quem por ele passa indiferente."
Hoje vou postar para todos aqueles que fazem parte da minha vida, que enfeitam e perfumam o meu jardim e agradecer de coraçao pelas mensagens de carinho!
Cuidemos bem do nosso jardim,que é a nossa alma, para que sempre possa desabrochar lindas flores!
Fiquei mais velhinha! Mas o fato de envelhecer,me surpreende.Devem pensar, é loucura! Porque a maioria de nos(principalmente as mulheres) temos um idéia aversa ao envelhecimento. Mas, nao!? Faz bem para o meu ego. Me sinto mais mulher,feliz, madura, apesar dos cabelos brancos que de abelhudos, insistem aparecer.E dai? Quem liga? Mais um toque de charme!Nao tem nada que uma "color" nao resolva.(rsrs)
Beijos!Adoro vocês!

Acessos:

Image by FlamingText.com
Image by FlamingText.com